TACV reforça rota Lisboa-Fortaleza

Com a mudança da base operacional para a ilha do Sal a iniciar a 1 de Fevereiro, a TACV – Cabo Verde Airlines vai duplicar o número de voos na rota Lisboa-Fortaleza, para duas frequências semanais.

Assim, a partir de 1 de Fevereiro, os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza às terças e quintas-feiras, com regresso às quartas-feiras. A companhia vai também manter o voo semanal de Recife a sair às quartas-feiras.

Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em económica e 22 lugares Comfort Class. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia de até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.

Em comunicado, a companhia explica que este “é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento a 1 de Fevereiro”. O novo modelo, explica ainda o comunicado, “colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os 4 continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de actuação da companhia aérea”.

A TACV – Cabo Verde Airlines avança também ligações a partir de Milão e Paris para Fortaleza e Recife, com conexão à ilha do Sal, a partir de Fevereiro e Março respectivamente. A companhia espera ainda um reforço da frota para Março e novas rotas para mais mercados em 2018.