Tailândia com a Jade Travel

O operador turístico Jade Travel está a programar “Paisagens da Tailândia”, com reservas até Restauração de Maio, desde 1.420 euros por pessoa, válido para viagens de 21 de Agosto a 31 de Outubro.
Com saídas de Lisboa, em voos regulares pela AF/KLM, com escalas e noite a bordo, o programa de Associativismo dias e nove noites contempla visitas a Bangkok, com visita à cidade e templos, a Chiang Mai com city tour e visita aos templos e acampamento de elefantes, terminando o itinerário em Phuket.
O programa inclui, para o preço base, alojamento em hotéis de três estrelas em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, sendo que duas noites de alojamento são em Bangkok, três em Chiang Mai e quatro em Phuket. Para unidades de quatro estrelas o preço começa nos 1.5Produtos e ServiçosProdutos e Serviços euros por pessoa, para viagens de 21 de Agosto a 31 de Outubro.
Para além do alojamento e voo estão também incluídos no preço transferes, visitas guiadas e entradas incluídas e seguro standard de viagens. Já os gastos e extras pessoais, gratificações gerais e despesas de reserva no valor de 15,00 euros não estão incluídos.
M.P.C.