Tailândia com a Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a sugerir um programa de duas noites em Bangkok e 5 em Phuket com preços desde 1.067€ por pessoa em duplo e partidas de Lisboa ou Porto.

Para este programa, a Soltrópico tem várias datas de partida garantidas com a Turkish Airlines. De Lisboa, os voos são a 24 de Abril; 2, 16 e 30 de Junho; 14 e 28 de Julho; 11 e 25 de Agosto e ainda 8 e 22 de Setembro. Já do Porto, o operador tem lugares garantidos a 25 de Abril; 3 e 17 de Junho; 1, 15 e 29 de Junho; 12 e 26 de Agosto e também a 9 e 13 de Setembro.

Do programa consta uma excursão em Bangkok, Cidade e Templos (visita a três dos templos budistas mais invulgares em Bangkok: Wat Trimitr, Wat Po, e Benjamaborpitr Wat,)com o operador a sugerir também a realização de algumas excursões para conhecer o destino, nomeadamente um cruzeiro com jantar no Rio Chao Phraya, viagem de “tuk tuk” e uma massagem tailandesa.

O preço inclui passagem aérea Lisboa / Istambul / Bangkok / Istambul / Lisboa com a Turkish, voos domésticos Bangkok / Phuket / Bangkok, 7 noites de alojamento (2 noites em Bangkok e 5 noites em Phuket,); transferes; seguro de viagem Soltrópico Global; taxas de aeroporto, segurança e combustível.