Taleb Rifai em Lisboa para debater tendências e futuro do sector

É já esta terça-feira que se realiza em Lisboa a 3ª conferência internacional sobre turismo Trends&Dynamics’17. Marcada para o Hotel Tivoli Avenida, a conferência, organizada pela eurodeputada portuguesa Cláudia Monteiro de Aguiar, traz à capital o secretário-geral da Organização Mundial do Turismo, Taleb Rifai.

Subordinada ao tema “Mega Drivers for Future Tourism”, a conferência vai contar com a intervenção do secretário-geral da OMT na sessão de abertura, marcada para as 10h00.

«Tornar os destinos inteligentes e sustentáveis», «Fomentar o investimento turístico», «O mundo digital poderá melhorar a experiência de viajar?» e «Competências para o Futuro no Turismo», são alguns dos temas em debate na conferência que contará, entre os oradores, com o director-geral da Airbnb para Portugal e Espanha, Arnaldo Muñoz, o director da UBER Portugal, Tomás Belchior, o presidente do Portugal In, Bernardo Trindade e o ex-secretário de estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.

A Trends&Dynamics’17 conta com a participação de entidades públicas e empresas internacionais do sector, como a Amadeus, a Uber e a Expedia, e tem o apoio institucional da Comissão Europeia, do Banco Europeu de Investimento, da Organização Mundial do Trabalho e do Conselho Mundial do Turismo e Viagens.