Talenter cria Academia de Hotelaria

A Talenter Academy acaba de lançar um projecto de formação profissional especializado no sector da hotelaria e turismo, denominado Academia de Hotelaria.

Trata-se de um projecto de formação que visa formar profissionais em áreas como o F&B e Housekeeping dotando-os de um conjunto de conhecimentos práticos e teóricos alinhados com as melhores práticas do segmento de luxo, que lhes permita a integração imediata no mercado. Nesta fase acrescem ainda duas soluções formativas de carreira, como o curso de supervisor ou chefe de sala e o curso de governanta.

A primeira Academia de Hotelaria será lançada nas instalações da Talenter Academy, em Algés, no próximo dia 22 de Fevereiro, e os primeiros cursos iniciam-se ainda no final deste mês.

De acordo com a responsável da Talenter Academy, “a Academia de Hotelaria é a resposta directa a uma necessidade sentida pelos nossos clientes e um passo lógico para a Talenter”.

Rira Duarte refere ainda que “estes cursos foram desenhados e serão ministrados por uma equipa experiente e conhecedora da hotelaria em Portugal e apresentam uma estrutura que visa a aquisição de conhecimentos técnicos mas também das soft skills fundamentais num setor que se baseia na atenção ao cliente”.

Refira-se que, constituída em 1999, a Talenter é hoje um grupo de empresas nacionais, especializadas em soluções globais de gestão de talentos.