Talenter vai abrir delegação em Albufeira

A 25ª Talenter Store e o quinto no Algarve, que vai abrir em Albufeira, visa reforçar a estratégia de afirmação da empresa no sector dos recursos humanos na região Sul do país.

De acordo com Amílcar Gabriel, responsável pela Direcção de Gestão de Talentos, “a aposta na abertura de uma nova Talenter Store em Albufeira assenta na política que o Grupo tem vindo a apresentar, promovendo a proximidade com clientes, colaboradores, candidatos, formandos e parceiros”, para acrescentar que “numa região de enorme potencial e de referência a nível nacional, continuamos a apostar nas pessoas e para as pessoas, pois somente com essa atitude, acompanhamento, fidelização, talento e satisfação de todos os intervenientes é que podemos proporcionar níveis elevados de qualidade de serviço”.

No Algarve, a Talenter, refira-se, está presente em Faro, Quarteira, Vilamoura e Portimão. Assim, a nova delegação de Albufeira “além de se caracterizar como um espaço acolhedor e inovador, representa também a aposta na qualificação e requalificação de profissionais para os vários sectores de actividade que esta região apresenta, nomeadamente os mais representativos,  hotelaria e restauração, assim sendo teremos em Albufeira a nossa segunda Academia de Hotelaria”, refere o responsável. Aqui, a aposta vai ser na formação em áreas como o serviço de mesa e o serviço de andares.