Tamir Kobrin director-geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort

A Anantara Hotels, Resorts & Spas nomeou Tamir Kobrin para o cargo de director-geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade da marca na Europa, com abertura marcada para o próximo dia 1 de Abril.

Tamir Kobrin muda-se assim para a Europa. depois de liderar a abertura do Anantara Peace Heaven Tangalle, a primeira unidade da marca no Sri Lanka, que, “sob a sua gestão, e em apenas dois anos, estabeleceu-se como um dos melhores hotéis de luxo do país, com um grande reconhecimento internacional”, destaca a marca em informação à imprensa.

Kobrin tem mais de 20 anos de experiência em gestão de hotéis e resorts de luxo nos EUA, Caraíbas, Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático, tendo sido responsável pela abertura de diversas unidades na Ásia. Ritz Carlton, Mandarin Oriental e Raffles, Aleenta, The King David Hotel e Hotel de Russie, em Roma, foram algumas das marcas e unidades por onde passou. Antes de se juntar à equipa Anantara, foi responsável pela abertura de dois Leela Palace Hotels na Índia, em Udaipur e Nova Deli.

Formado em Gestão Hoteleira na Les Roches Hotel Management School e com um programa de Desenvolvimento Avançado na Universidade de Cornell, iniciou a sua carreira no Les Trois Rois Hotel em Basel, na Suíça. O seu primeiro cargo de gestão foi no Raffles Grand Hotel D’ Angkor no Camboja, como Resident Manager.

Com abertura marcada para 1 de Abril, o Anantara Vilamoura Algarve Resort vai contar com 280 quartos e suites e cinco restaurantes e bares. O hotel dispõe de quatro piscinas, um SPA Anantara, health club, campo de ténis iluminado, kids club com actividades para crianças e adolescentes, bem como actividades familiares. Disponibiliza ainda espaços e serviços para reuniões e eventos.