TAP: 1 milhão de passageiros transportados na rota Belo Horizonte-Lisboa

A TAP embarcou, na passada sexta-feira, o seu passageiro número 1 milhão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A companhia aérea está presente em Belo Horizonte desde 2008, com voos directos para Lisboa.

Ao fazer o check-in no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte o passageiro número 1 milhão foi surpreendido pela equipa comercial e do aeroporto da TAP. Na sala de embarque a TAP organizou uma recepção para os passageiros, em parceira com o BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, onde foram doces, bolo, refrigerantes e pipocas, para comemorar o marco.

O Victoria, programa de fidelização da TAP, ofereceu ao passageiro premiado 70 mil milhas, contemplando-o ainda com um cartão Victoria Gold. O cartão Gold, durante a sua validade, oferece bónus em milhas nos voos TAP, acesso às VIP Lounges da Star Alliance em todo o mundo e maior franquia de bagagem, entre outras vantagens.

Mário Carvalho, director geral da TAP para o Brasil, mostra-se satisfeito com o ultrapassar deste marco, afirmando que “a TAP confirma mais uma vez o acerto da sua aposta na estratégia de diversificação de gateways”.

(Visited 18 times, 1 visits today)