TAP associou-se ao fundo REVITA

No âmbito do seu projecto Abraçar Portugal, a TAP associou-se ao fundo governamental REVITA, de apoio à reconstrução habitacional dos concelhos de Figueiró dos Vinhos, Pedrógão Grande e Castanheira de Pêra.

O fundo visa a reconstrução habitacional nos concelhos afectados pelo incendiado de Pedrógão e, neste âmbito, a companhia lançou na passada sexta-feira, 4 de Agosto, uma campanha de donativos que terá lugar até ao final do mês.

Ao longo deste período, a TAP, em colaboração com os seus tripulantes do grupo de voluntários Take C’Air, irá desenvolver uma campanha de sensibilização e recolha de donativos junto dos passageiros a bordo dos voos de longo curso. O montante recolhido será posteriormente canalizado para o fundo REVITA.

No sentido de divulgar as belezas naturais e patrimoniais da região Centro bem como a sua riqueza gastronómica e cultural, a companhia convidou um actor da Globo, Thiago Lacerda, a visitar a região, com paragens em Coimbra, Ílhavo e Figueiró dos Vinhos. O actor partilhou a sua experiência, realçando que uma das formas mais importantes de ajudar à recuperação da região “é também visitar o Centro de Portugal, para que esta economia seja reerguida, para que as aldeias sejam reestruturadas”.

Pode ver a mensagem do actor Thiago Lacerda em: https://youtu.be/qEKWNLXKlhY