TAP celebra um ano de “Portugal Stopover” com novidades

O programa Portugal Stopover da TAP está a celebrar o seu primeiro aniversário com a apresentação de várias novidades que, afirma a companhia, o tornam “ainda mais atractivo”.

Uma das novidades tem a ver com a duração do stopover que, a partir de Setembro, vai aumentar de 3 para 5 dias, dando assim aos passageiros mais tempo para descobrir as cidades de Lisboa e Porto, bem como a Madeira, os Açores ou o Algarve, aproveitando todas as vantagens do programa.

Além disso, o cliente já não precisa de adquirir obrigatoriamente uma viagem ida e volta para aceder às vantagens do programa, bastando que compre um bilhete one way.

Também a partir de Setembro, o cliente Stopover vai poder criar a sua viagem com múltiplos destinos, ou seja, entrar por uma cidade e sair por outra, mas com Stopover num dos pontos oferecidos pela TAP.

Lançado em Julho passado, o Portugal Stopover trouxe a Portugal quase 70 mil novos turistas no seu primeiro ano de operação e foi eleito pela Condé Nast Traveler americana o melhor programa de Stopover do mundo.

O programa está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado, degustações, entre outros programas.

Um ano após o seu lançamento, a TAP celebra também o aniversário do programa com uma campanha publicitária no Brasil e Estados Unidos da América. Para o efeito, entrará brevemente em operação um novo avião A330-300 com uma pintura especial, composta por alguns dos principais ícones turísticos de Portugal. Na campanha, que será lançada nos dois mercados referidos, responsáveis por 40% do total dos clientes Stopover contabilizados até ao momento, os ícones aparecem em vídeos animados a “voar” da fuselagem do avião e a ganhar vida própria.