TAP considerada a 3ª melhor boutique airline do mundo

O portal Skift de Singapura, especializado em viagens, distingue a companhia portuguesa como sendo a terceira melhor boutique airline do mundo.
De acordo com o ranking elaborado pelo site Skift, que classificou as melhores companhias do mundo em termos de “luxo económico”, a TAP ocupa a terceira posição mundial e a primeira a nível europeu, a par com a Finnair, .
De acordo com a editora do Skift Marisa Garcia “as companhias com melhor pontuação nesta classificação de boutique airlines perceberam que a única forma de ganhar vantagem face à concorrência é oferecerem um produto distinto a bordo e um serviço de qualidade. As que obtêm melhor classificação neste ranking são também muito boas em proporcionar, com consistência, uma experiência de viagem excepcional aos clientes”, lê-se no comunicado enviado à redacção.
A nível mundial, as companhias que se classificaram à frente da TAP são todas asiáticas, em primeiro lugar estão, em empate, as companhias Singapore Airlines, Asiana Airlines e Malaysia Airlines, seguidas pela Korean Airline, surgindo logo depois a companhia portuguesa e a Finnair.
M.P.C.