TAP Corporate oferece novos benefícios às empresas

O programa da TAP dedicado aos passageiros de negócios tem agora um novo conceito, um novo site (tapcorporate.com) com mais funcionalidades e vai expandir-se para os mercados norte-americano e francês.

De inscrição gratuita através do site tapcorporate.com, o TAP Corporate Fly, programa dedicado aos passageiros que viajam em negócios, foi renovado e permite agora que as empresas, a cada viagem realizada pelos seus funcionários, acumulem euros em saldo que podem, posteriormente, ser descontados em novos bilhetes ou serviços extra, como o Fast Track no aeroporto, bagagem adicional ou marcação de lugares no avião. “A empresa  pode começar a usufruir dos benefícios do programa a partir de um saldo de 10€”, explica a companhia, acrescentando que “a utilização e gestão do saldo é efetuada através do novo site tapcorporate.com, com nova tecnologia, design e mais funcionalidades”.

O novo Programa TAP Corporate permite ainda o acesso a campanhas exclusivas e a acumulação simultânea de milhas aos colaboradores que possuam uma conta Victoria (programa de passageiro frequente da transportadora aérea portuguesa).

Novidade é também a expansão deste programa que até agora apenas estava disponível em Portugal e Espanha e passará agora a ser disponibilizado também em França e nos Estados Unidos “mercados estratégicos para a companhia, passando as empresas destes quatro países a poder usufruir das mesmas vantagens”.

A expansão do programa não vai ficar-se por aqui, já que a TAP promete que a curto prazo ele será alargado a outros mercados.

As novidades referentes ao programa foram apresentadas esta quarta-feira no Salão das Viagens de Negócios, em Lisboa.