TAP descentraliza reuniões do Conselho de Administração

A primeira reunião do Conselho de Administração da TAP fora da sede da companhia em Lisboa realizou-se quinta-feira, 8 de Março, na Casa de Serralves, no Porto, ficando a promessa de que as reuniões irão repetir-se noutras regiões do país.

O objectivo desta descentralização é, segundo a empresa, conseguir “uma maior aproximação e conhecimento da companhia às realidades e necessidades das principais cidades e regiões portuguesas”.

O facto de a primeira reunião do Conselho de Administração da TAP ter tido lugar no Porto fica também a dever-se ao anunciado aumento de operações á partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

“Já a partir do dia 25 de Março, A TAP vai ter um fortíssimo crescimento da sua operação no aeroporto do Porto. A companhia aérea lança dois voos diários para Barcelona e Milão, retomando assim, mas com mais oferta, duas rotas que tinha interrompido em 2016, no âmbito do redesenho da operação então levada a cabo”, recorda a companhia em comunicado.

A TAP lembra também que além de retomar estas rotas, vai também começar a “operar novos voos à partida do Porto, para o aeroporto de London City, com seis voos por semana, e para Ponta Delgada, com voo diário” e avança que está em curso uma campanha de promoção do Porto em Londres, com a colocação de nove outdoors e 48 Mupis digitais nas estações de Liverpool Street, City Thameslink, London Blackfriars, London Cannon Street e London Frenchurch Street.

Já na semana que começa a 19 de Março, a companhia irá também lançar uma campanha publicitária de promoção do Porto em Barcelona “em dezenas de autocarros, mupis e videowall no aeroporto”.