TAP distingue parceiros

A TAP juntou, nas caves da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, mais de 300 convidados, para premiar agentes de viagem, fornecedores e apresentar a sua nova carta de vinhos.

O “TAP Awards”, que irá ter continuidade nos próximos anos, é uma cerimónia em que a companhia pretende homenagear também Portugal e designadamente os sabores portugueses que dá a conhecer todos os dias a bordo. Nesta primeira edição, os vinhos e a gastronomia estiveram em destaque. Os convidados puderam saborear as refeições dos chefs Michelin da TAP e ficar a conhecer em primeira mão os vinhos que vão passar a estar disponíveis a bordo, tanto na classe económica como na executiva.

Durante o evento foi possível conhecer os agentes de viagem que mais venderam bilhetes TAP nos vários mercados onde a companhia opera, designadamente, na Europa, África, Brasil e América do Norte.

Presentes estiveram também os participantes do “TAP Wine Tour”, roteiro vinícola e gastronómico que a transportadora aérea levou a cabo recentemente, no qual participaram 60 jornalistas e especialistas internacionais e nacionais.