TAP e EL AL Israel Airlines iniciam codeshare

Através do acordo de codeshare agora assinado, Lisboa e Telavive passam a ficar ligadas através de 16 gateways na Europa. O acordo inclui também voos sazonais para Lisboa operados pela Sun D’or.

Oferecer aos clientes diversas opções de serviços que melhorem as possibilidades de conectividade de voos através de aeroportos onde ambas as companhias operam é o objectivo do acordo que inclui também os voos sazonais directos entre Telavive e Lisboa operados pela Sun D’or, em nome da EL AL.

Como resultado deste novo acordo, a EL AL Israel Airlines e a TAP Air Portugal podem oferecer mais e melhores opções de conectividade, “promovendo laços comerciais mais fortes entre os dois países e incentivando o crescimento do comércio e do turismo entre Israel e Portugal”, sublinha a companhia portuguesa em comunicado.

“A TAP está constantemente à procura de novas formas de beneficiar os passageiros, nomeadamente melhorando e ampliando as opções de serviços disponibilizadas aos nossos clientes”, referiu Fernando Pinto. O CEO da TAP frisou ainda que “o nosso codeshare com a EL AL vai permitir-nos adicionar serviços convenientes, sem escalas ou com uma única escala, para Telavive, ampliando assim o alcance da rede da TAP e renovando a nossa presença na região do Mediterrâneo Oriental”.