TAP eleita a “melhor companhia aérea”

A TAP foi a grande vencedora, na categoria de Companhias Aéreas, dos troféus Marketeer, os prémios que distinguem o que de melhor se faz em Portugal nas áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação.

A distinção traduz o reconhecimento do prestígio da marca TAP em Portugal. Esta é já a quarta vez que a companhia aérea conquista os Prémios Marketeer, tendo sido distinguida na categoria Transportes e Logística em 2011, na categoria Turismo no ano que se seguiu e na categoria Companhias Aéreas em 2014 e agora novamente.

A distinção é atribuída numa altura em que a TAP expande a sua rede a novos mercados e está a desenvolver um esforço de comunicação, no sentido de dar a conhecer a estratégia de melhoria do seu produto e dos serviços oferecidos aos seus clientes. Paula Canada, directora de Marketing da TAP, afirma que o prémio vem assegurar que “a marca TAP é uma referência, agora e sempre”.

A atribuição dos prémios é baseada na votação online dos leitores da revista, que conta 50% para a decisão final, sendo os restantes 50% obtidos pela votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.