TAP homenageou operadores

A TAP reuniu no passado dia 14 de Dezembro, na sua sede, representantes de 11 operadores turísticos nacionais para os homenagear pelo suporte que estes têm dado à companhia, contribuindo para o sucesso das suas vendas.

Segundo o jornal TAP online “esta foi uma forma de homenagear estes parceiros, que têm contribuído para o sucesso das vendas da companhia, no que diz respeito tanto a voos regulares como a voos charter”. Daí que o encontro tivesse servido também para uma simbólica entrega de troféus aos operadores.

Abreu, Nortravel, Solférias, Soltrópico/Turangra, Exótico, Sonhando, Viajar Tours, Pinto Lopes Viagens, Viagens Tempo, Travelplan e Lusanova, foram os operadores convidados pela empresa por todos terem contribuído “de forma significativa para o enorme aumento do volume de receitas dos últimos dois anos”.

Ainda de acordo com o jornal TAP online, em 2017 “a receita gerada por estes operadores para a TAP aumentou 24%” relativamente ao ano anterior, com um crescimento de 38% em número de passageiros”. No que toca aos charters a receita cresceu 110%, com o número de passageiros a aumentar 300%.