TAP inaugura quatro novos destinos à partida do Porto

Barcelona, Milão, Londres (Aeroporto de London City) e Ponta Delgada são os novos voos diários da TAP à partida do Porto. Nos novos destinos, a companhia lançou uma vasta campanha de publicidade, em aeroportos, autocarros e placards publicitários, reforçando a divulgação do Porto como o destino turístico.

Igualmente, as novas rotas têm sido motivo de uma campanha em Portugal, designada “Do Porto Directo para o Mundo”, tendo a companhia aérea convidado quatro “influencers” ligados à cidade do Porto para ajudarem a promover as ligações do Porto a Milão, Barcelona, Londres e Ponta Delgada, respectivamente, com fotos que a TAP vai divulgar nas suas redes sociais.

No desenho da operação para este ano, conforme a TAP anunciou em finais de 2017, o Porto é o aeroporto que mais cresce com o lançamento destas novas rotas.

Para Barcelona, os voos vão partir do Porto às 06h30 e às 19h35, enquanto para Milão as partidas estão marcadas para as 06h30 e as 17h55. A rota Porto-London City tem partidas do Aeroporto Francisco Sá carneiro às 12h05, com chegada a Londres às 14h20 e regresso ao Porto às 14h50, onde o avião chega às 17h10. Já o voo diário para Ponta Delgada sairá do Porto pelas 13h20, com chegada prevista a Ponta Delgada pelas 14h45. O regresso será às 15h35 com aterragem no Porto às 18h50 locais.