TAP introduz mais um voo para Valência

A TAP vai reforçar a sua presença em Espanha, acrescentando mais um voo para Valência. O novo voo vai ser operado a partir de 13 de Junho e já tem reservas abertas.

A nova frequência parte de Lisboa às terças-feiras e sábados às 16h00, às quartas-feiras às 16h15, às quintas e sextas-feiras às 16h25 e aos domingos às 16h45. O regresso de Valência será feito às terças-feiras às 19h45, aos sábados às 19h35, às quartas-feiras às 19h50, às quintas e sextas-feiras às 20h00 e aos domingos às 21h10.

Este novo voo vem juntar-se às outras duas frequências que a companhia opera para o destino, uma diária e outra seis vezes por semana (não opera ao sábado),

“O mercado espanhol é de grande importância para a TAP, já que representa 10 por cento do total do tráfego da rede da Companhia, sendo o segundo país mais representativo. Esta importância aumenta pelo facto de estas rotas significarem frequentemente tráfego de ligação para a restante rede TAP, nomeadamente para a América, África, Açores e Madeira”, sublinha uma nota informativa da TAP.

No período de Verão de 2017, a TAP vai oferecer um total de 198 voos por semana entre Portugal e Espanha, mais 23 do que no mesmo período de 2016.

Actualmente, a TAP voa para Madrid, Barcelona, Astúrias, Bilbao, Corunha, Málaga, Sevilha, Valência e Vigo, tendo anunciado recentemente Alicante e Gran Canaria como novos destinos, já disponíveis para reserva, e que terão início de operação a 10 de Junho.

Refira-se que no trimestre deste ano, a TAP já transportou perto de 413 mil passageiros entre Portugal e Espanha, o que representa um aumento de 30% face ao mesmo período de 2016.