TAP já abriu reservas para Abidjan

A nova rota vai ligar Lisboa a Abidjan, na Costa do Marfim, cinco vezes por semana a partir de 17 de Julho. As reservas já estão abertas, segundo anunciou a TAP esta segunda-feira.

As ligações directas entre Lisboa a Abidjan vão ser operadas em avião Airbus A320, com capacidade para 165 passageiros, às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados, com partida de Lisboa às 17h25 e regresso de Abidjan às 23h00. No horário de Inverno, a rota terá menos uma frequência, passando a quatro por semana.

“A inclusão de Abidjan na Rede da TAP vem reforçar o seu posicionamento estratégico no continente africano. Com a abertura de voos para Abidjan, a TAP passa a servir um total de 15 destinos em 8 países de África”, sublinha a companhia em comunicado.

O Aeroporto Internacional de Abidjan, capital económica da Costa do Marfim, regista dois milhões de passageiros por ano, servindo mais de 20 companhias aéreas e a possibilidade de conexão a 35 destinos adicionais, sobretudo em África e no Médio Oriente, refere a TAP que destaca também os atractivos turísticos da cidade e do país, nomeadamente a sua arquitectura monumental e os resorts de praia.