TAP já aceita reservas para Fez

A companhia anunciou ter já disponíveis para reserva os voos para Fez, nova rota para Marrocos que a TAP vai inaugurar a 30 de Outubro.

A partir de 30 de Outubro, a TAP acrescenta um novo destinos marroquino à sua rede, a cidade de Fez, para onde a companhia irá oferecer seis voos semanais no período do Inverno IATA, passando a operar voos diários no Verão de 2018.

As ligações directas entre Lisboa a Fez serão operadas em ATR-72, com capacidade para 70 passageiros, de segunda a sábado, com partida de Lisboa às 14h00 e regresso de Fez às 16h35, no período do Verão IATA.

A inclusão de Fez na rede da TAP “reforça o seu posicionamento estratégico no continente africano, que continua a ser uma das fortes apostas da Companhia. Com a abertura de voos para Fez, a TAP passa a servir 17 destinos em 11 países africanos, quatro dos quais em Marrocos. No total, a TAP integra uma rede global de 85 destinos em 35 países”, sublinha a companhia em nota à imprensa.

O ano passado, a TAP transportou para Marrocos – Casablanca, Marraquexe e Tânger – aproximadamente 110 mil passageiros, tendo entre Janeiro e Junho deste ano registado um crescimento homólogo superior a 200% no conjunto das rotas marroquinas. Ao acrescentar Fez ao mapa de destinos, a TAP prevê um aumento de capacidade para Marrocos na ordem dos 20%, adianta a companhia.-

Fez vem juntar-se aos novos destinos para onde a transportadora aérea começou a operar recentemente – Toronto, Estugarda, Colónia, Gran Canaria, Alicante, Bucareste, Budapeste, Abidjan, Lomé – e ao aeroporto de London City, para onde a companhia passará a voar a partir de 29 de Outubro.