TAP já vende novas classes tarifárias em voos intercontinentais

As novas classes tarifárias da TAP para os voos intercontinentais estão à venda desde 1 de Agosto para voos a partir de 1 de Setembro. Em simultâneo, foram introduzidas novas franquias de bagagem.

Com esta alteração, e tal como o Turisver.com noticiava a 4 de Abril (http://www.turisver.com/voos-intercontinentais-tap-lanca-6-novos-conceitos-tarifas/) a TAP passa a oferecer seis classes tarifárias, quatro para a classe Económica e duas para a classe Executiva.

Em Económica, os passageiros têm à disposição as tarifas Discount, sem bagagem de porão; a Basic, que dá direito a 1 (uma) peça de bagagem de até 23kg; a Classic, que dá direito a 2 (duas) peças de bagagem de até 23kg, e a Plus – que permite até 3 (três) bagagens de 23kg cada.  Na classe executiva serão dois tipos de tarifas – a Executive – que dá direito a 2 (duas) bagagens de até 32kg cada e a Top Executive – que dá direito a até 3 (três) bagagens de até 32kg cada.
Através desta modalidade, o passageiro pode optar por tarifas com facilidades que atendam às suas necessidades como a possibilidade de escolher seu assento, mais ou menos bagagem de porão ou milhas no programa de fidelidade Victoria.

Aumentar as opções dos clientes e atender às tendências do mercado foram os objectivos que levaram a TAP a lançar estas Intercontinental Branded Fares.