TAP é “Melhor Companhia Aérea na Europa”

A TAP foi distinguida com os prémios de “Melhor Companhia Aérea da Europa” e “Melhor Lançamento de Nova Rota”, Boston-Lisboa, atribuídos pela revista norte-americana Global Traveler, na sua 13ª edição da GT Tested Reader Survey.

A publicação divulga anualmente, na sua edição de Dezembro, o resultado de um inquérito realizado a 22 mil leitores, convidados a escolher as melhores companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e outros produtos relacionados com viagens, em mais de 80 categorias.

A experiência dos leitores da Global Traveler, enquanto clientes, dita as escolhas e determina quais as melhores empresas ou produtos nas diferentes categorias. Para Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, a consagração destes prémios “é um grande motivo de satisfação. Dá-nos motivação para continuar a apostar num serviço de qualidade, que ofereça cada vez mais motivos para merecer a preferência dos nossos passageiros”.

Os prémios da Global Traveler serão entregues numa cerimónia que terá lugar em Los Angeles, Estados Unidos da América, no próximo dia 13 de Dezembro. Toda a lista de premiados pode ser consultada no site da publicação.