TAP tem novos embaixadores

Os actores portugueses Daniela Ruah e Joaquim de Almeida são os novos embaixadores da TAP, protagonizando as novas campanhas da companhia aérea especialmente dirigidas ao mercado dos EUA.

Com carreiras de sucesso em Hollywood, ambos os actores têm raízes em Portugal, país que querem agora mostrar ao mundo. Em conjunto, serão responsáveis por apresentar a TAP junto ao mercado norte-americano como a melhor opção para chegar a Portugal e à Europa. Vão mostrar por um lado os produtos disponíveis, como novos aviões, novo lounge, novas cadeiras e o Stopover, e por outro o país, a comida, os vinhos, a cultura e as tradições.

O novo lounge da TAP no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa é a primeira apresentação de Daniela Ruah e Joaquim de Almeida como Embaixadores da TAP. É o local onde os passageiros TAP se podem sentir como “estrelas” e levar consigo um pouco de Portugal. Sobre o programa Portugal Stopover, mais do que embaixadores da transportadora tornam-se embaixadores de Portugal, ao mostrar as razões pelas quais se deve visitar o país, com todas as vantagens que o programa oferece.

Servindo cinco aeroportos na América do Norte e a voar para mais de 45 destinos na Europa e 16 em África, o hub de Lisboa oferece vantagens aos passageiros TAP provenientes de Nova Iorque, Boston e Miami nos Estados Unidos da América, bem como de Toronto, no Canadá, acrescentado ainda ligações internas nos EUA permitidas pela parceria da TAP com a JetBlue.