TAP promove os novos destinos nos EUA desde 799 euros

Desde 799 euros é quanto custa uma viagem aos novos destinos da TAP nos Estados Unidos – Nova Iorque (Aeroporto JFK) e Boston (Aeroporto de Logan) operações que se iniciam a 1 de Julho e 11 de Junho, respectivamente).

A TAP acaba de lançar voos directos diários à partida de Lisboa para Boston e Nova Iorque (Aeroporto JFK). Nova Iorque passa assim a ter 2 ligações diárias de Lisboa, sendo a outra operação para Newark, e 2 voos semanais directos à partida do Porto. A operação será realizada nos novos Airbus A300.
Paralelamente, há também um reforço da operação para Miami, que passa a ter voo diário. No total, a TAP aumenta a sua oferta para 30 voos semanais entre Portugal e os EUA.

Os preços especiais de lançamento de ida e volta com todas as taxas incluídas são desde 799 euros para reservas através do flytap.com até 15 de Abril, para estadia mínima de fim-de-semana ou seis dias.

O voo para Nova Iorque (JFK) sai de Lisboa às 17 horas e chega às 20 horas locais. O regresso faz-se às 23h30 com chegada a Lisboa às 11h30 do dia seguinte. Para Boston, a partida de Lisboa é às 14h25 com chegada às 17 horas, saindo depois de Boston às 19h45 para aterrrar em Lisboa às 7h20 do dia seguinte

(Visited 3 times, 1 visits today)