TAP promove programa Stopover no Brasil

A TAP acaba de lançar, no Brasil, uma campanha promocional de vendas para promover o seu programa Portugal Stopover. Dirigida aos agentes de viagens brasileiros, a campanha vai premiar os agentes que mais venderem bilhetes para a Europa com stopover em Lisboa ou Porto.  

A campanha decorre até 20 de Outubro, tem um site próprio onde os agentes de viagens brasileiros podem inscrever-se (www.campanhadevendasstopover.com.br) e depois é só vender o programa aos clientes para acumular pontos (1 para económica, 2 para executiva). No final do prazo, os 14 agentes que mais venderem o Portugal Stopover aos seus clientes serão premiados, obedecendo a distribuição dos prémios, que serão conhecidos a 31 de Outubro, a regras de distribuição geográfica.

O prémio será uma viagem em grupo para a Áustria, visitando Viena e Salzburgo – incluindo os Mercados de Natal, com stopover em Lisboa e benefícios ligados ao programa. A viagem será realizada de 21 a 29 de Novembro, dividindo-se entre 2 noites em Salzburgo, 3 dias em Viena e 2 noites em Lisboa. A parte terrestre será oferecida pelo Turismo da Áustria e pelo Turismo de Portugal.