TAP e Travelport reforçam cooperação até 2017

A Travelport Portugal e a TAP vão desenvolver um conjunto de acções conjuntas com vista a incrementar o negócio das agências de viagens, ao abrigo de um acordo rubricado esta quarta-feira, no âmbito da BTL, que conta com o patrocínio da APAVT.

Até Fevereiro de 2017, e entre os programas a desenvolver, inclui uma uma análise do posicionamento dos produtos vendáveis da plataforma Rich Content and Branding.

Rubricaram o protocolo António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha, Gil Trigo, director comercial da TAP Portugal, e ainda Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

O acordo integra ainda uma componente de partilha de informações entre as duas entidades, com vista a melhorar a eficácia dos serviços e das propostas apresentadas aos agentes de viagens. Até ao próximo ano, a Travelport e a TAP Air Portugal comprometem-se ainda a avançar com acções de promoção e de marketing conjuntas, de que é exemplo o passatempo integrado na BTL, que garante aos agentes de viagens mais criativos bilhetes para o festival NOS Alive.

Os vencedores do passatempo “Travelport branded fares and ancillaries”, promovido pela Travelport Portugal, TAP Portugal e APAVT foram Clara Sousa e Silva (TopAtlântico), Helena Leite Pereira (TopAtlântic-Marquês de Pombal) e Margarida Benard Fonseca (GeoStar), anunciados durante a cerimónia de assinatura do acordo.

A TAP Air Portugal é uma das 140 companhias aéreas em todo o mundo que já aderiram à solução de merchadinsing da Travelport líder da indústria de viagens. O Travelport Rich Content and Branding possibilita, entre muitas outras vantagens, que as companhias divulguem e comercializem os seus produtos de forma mais eficaz, exibindo de forma integral todas as suas tarifas, serviços auxiliares e proposta de marca.