TAP vence Prémio Marketeer de melhor companhia aérea

A TAP foi eleita “Melhor Companhia Aérea” pelo trabalho que desenvolveu em Portugal na área do Marketing, Publicidade e Comunicação, durante o ano de 2016. Os prémios foram entregues quinta-feira, no Convento do Beato, em Lisboa.

Na categoria “Companhias Aéreas” em que venceu, estavam a concurso mais cinco companhias internacionais. Os votos dos leitores tiveram uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do conselho de fundadores da publicação, explica a TAP em nota à imprensa.

“Este prémio tem para a TAP uma importância acrescida, uma vez que a selecção e votação tem como base a opinião de profissionais do sector, num momento em que a Companhia aposta em novas formas de comunicação com o Cliente, mais simples, mais ágeis e de maior proximidade e envolvimento”, justifica a companhia no referido comunicado.

Recorde-se que a TAP já venceu o prémio de “Melhor Companhia Aérea” na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em 2012 , 2014 e 2015.