TAP Victoria distinguido nos “Freddie Awards”

O TAP Victoria foi galardoado nos EUA com mais um prémio dos “Freddie Awards”. A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar em Jersey City, Nova Jérsia, onde foram destacados os melhores programas de passageiro frequente de companhias aéreas de todo o mundo.

Nomeado em cinco categorias e num universo de 223 programas de fidelização, o TAP Victoria foi reconhecido com o “Prémio 210” para a Europa/África, troféu que é atribuído ao programa de fidelização que obtém as pontuações mais elevadas entre os respectivos votantes, que nesta edição totalizou mais de 25 milhões de votos de 4,2 milhões de passageiros frequentes oriundos de 237 países.

O programa Victoria classificou-se ainda em terceiro lugar nas categorias “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Capacidade na Utilização de Milhas” e “Melhor Cartão de Crédito de Fidelização” e em quarto lugar nas categorias “Programa do Ano” e “Melhor Atendimento ao Cliente”.

Refira-se que o programa Victoria conta já com seis “Freddie Awards”, entre os quais o prémio de “Programa do Ano”, atribuído em 2006.