Teldar Travel entra no mercado português

A central de reservas B2B francesa Teldar Travel acelera a sua internacionalização, agregando Portugal à sua rede, sendo esta a entrada de um terceiro país em menos de oito meses, após a Bélgica e Espanha.

A empresa chega a Portugal com quatro vantagens que se destacaram nos países anteriormente implementados, nomeadamente o produto, serviço, preço e tecnologia. A escolha de Portugal baseou-se nos seus vínculos com Espanha e França e elevado potencial no que respeita ao sector da hotelaria online. A Teldar Travel Portugal quer iniciar a sua posição em Portugal com uma equipa 100% portuguesa, de momento em processo de criação. Contudo, pela proximidade dos mercados, vai ser dirigida por Santiago Prims Calleja, director-geral da Teldar Travel Espanha.

Após a abertura de um terceiro mercado fora de França, a Teldar Travel continua a expansão internacional. São três os países que figuram nos seus projectos a decorrer até ao final de 2017. Olivier Delouis, presidente da Teldar Travel, explica que “o nosso objectivo é investir na expansão das vendas fora do mercado francês”, procurando que 80% das vendas se realizem no mercado internacional. “Queremos ser líderes europeus dentro de dois anos e, por isso, seguimos esta fase de internacionalização rápida e eficaz”, conclui.