Teresa Frazão nomeada Assistant General-Manager do Bela Vista Hotel & SPA

O Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, na Praia da Rocha, acaba de contratar Teresa Frazão para assumir as funções de Assistant General-Manager.

Licenciada em Turismo pela Universidade do Porto e com mais de 25 anos de experiência, Teresa Frazão iniciou a sua carreira no Hotel Ipanema Porto e desempenhou, posteriormente, funções comerciais no Hotel Casa Branca e na DouroAzul. Em 2010 integrou o projecto The Yeatman como Events Manager, tendo liderado o departamento no momento de inauguração do hotel. Na mesma unidade, desempenhou ainda as funções de Direcção Comercial de Lazer e Web Commerce, em 2012, e de Assistant General-Manager, em 2013. Em 2015, torna-se Project Manager do grupo The Fladgate Partnership – detentor do The Yeatman – e lidera a remodelação do Centro de Visitas da Taylor’s, em Vila Nova de Gaia.

De Junho a Dezembro de 2016, assumiu as funções de Sales & Marketing Director na Unlock Boutique Hotels, tendo este mês transitado para o Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux.

Erguido num palacete do início do século XX, na Praia da Rocha, o Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux foi um dos primeiros hotéis da região do Algarve, tendo sido palco de célebres estadias internacionais e testemunha de momentos icónicos da história de Portugal e do Mundo.