Termas Centro estreia-se na Feira Ibérica de Turismo

De 28 de Abril a 1 de Maio, a rede Termas Centro estreia-se na Feira Ibérica de Turismo, certame dedicado ao turismo ibérico que se realiza pelo quinto ano consecutivo na Guarda.

A Termas Centro vão ali apresentar produtos diferenciadores das estâncias, tendo em vista a captação de mais clientes para as suas unidades. No stand da rede, os visitantes vão ficar a conhecer quais os benefícios das águas termais, alguns tratamentos exclusivos de saúde e bem-estar e o património natural e histórico das regiões onde as termas estão inseridas.

Guida Mendes, coordenadora do projeto sublinha a propósito da presenta da rede nesta feira que “o mercado espanhol é estratégico para as termas do centro. Apesar da procura internacional nas estâncias que pertencem a este projeto ter crescido acima da média nacional, consideramos que ainda existe muito espaço para crescer no mercado internacional e em especial no mercado espanhol, tanto na vertente da saúde como na vertente do bem-estar. Para além da beleza e a riqueza de atrações que a nossa região oferece, as águas das termas da região centro são únicas”.

A rede Termas Centro pretende reforçar a competitividade turística das estâncias termais vocacionando a sua oferta para diferentes targets, nomeadamente, saúde e bem-estar, natureza, cultura e património e gastronomia, ao mesmo tempo que contribui para a dinamização do desenvolvimento a região.