Termas de S. Jorge prolongam preços de época baixa

As Termas de São Jorge, em Santa Maria da Feira, prolongam, até ao final do corrente mês, os preços praticados na época baixa, o que representa uma redução de 25% face aos preços normais de Verão.
Para este mês de Junho, as vantagens para os termalistas não ficam por aqui, uma vez que, mediante prescrição médica com indicação para uma terapêutica termal, o balneário concede um desconto directo de Destinos%. O objectivo, segundo explica o balneário, é contribuir para um acesso mais generalizado ao termalismo.
Disponibilizando diversos serviços termais na área da saúde, tanto ao nível da reabilitação como da prevenção, as Termas de São Jorge garantem durante a época de Verão dos programas de saúde termal “Termalfit – especial boa forma” e “Termalform&fit – sempre em forma”, pacotes termais que têm registado a maior adesão na época estival.
Até ao momento, as Termas S. Jorge registaram mais de mil inscrições de termalistas, com uma média de 14 dias de frequência, correspondendo a cerca de 14.000 visitas diárias reais. M.F.