Termas S. Jorge apostam no termalismo pediátrico com campanha especial

As Termas S. Jorge acabam de lançar uma campanha associada ao programa de termalismo pediátrico “Termalkids” apresentando benefícios financeiros, para permitir alguma poupança ao agregado familiar.

Assim, para além da oferta da taxa de inscrição (valor 25€) estende-se a aplicação de um desconto de 15% em tratamentos termais. Estes benefícios são concedidos a crianças até 15 anos, em inscrições realizadas até 12 de Setembro. Já, os acompanhantes podem beneficiar de 5% desconto em tratamentos, ao abrigo da campanha “Faça Termas em família”.

O programa “Termalkids” é um projecto pioneiro desenvolvido pelas Termas de S. Jorge, recentemente galardoado com uma menção internacional – “Special Jury Prize”, no âmbito da iniciativa da “ESPA – European Spas Association”.

O conceito deste programa de termalismo pediátrico baseia-se na criação de estratégias de animação e entretenimento que fomentam o envolvimento da criança e sua motivação, garantindo-se uma maior eficácia da terapêutica termal. As acções realizadas são estruturas à imagem do personagem “Gotinhas” – mascote do balneário, que entretanto também ganhou nova vida. De forma a exemplificar, refere-se os suportes de informação diferenciados que foram criados em exclusivo para os pequenos termalistas, que agora têm ao seu dispor um boletim de tratamento animado, roupões coloridos, malas respiratórias temáticas e uma nova montra de merchandising. Adicionalmente, os espaços e os equipamentos tornaram-se mais coloridos e animados, onde estes podem usufruir de áreas exclusivas.

As Termas S. Jorge estão vocacionadas para terapêuticas do foro reumático, músculo-esquelético, vias respiratórias e pele, esta última também procurada pelo público infantil, estando já  em projecto uma ala exclusiva de balneoterapia.