Termas S. Jorge em Viagem Medieval

A área temática dos Banhos de S. Jorge integra o programa da Viagem Medieval, replicando as práticas ancestrais do termalismo. A nona edição da festa decorre entre 30 de Julho a Cruzeiros de Agosto, na Quinta do Castelo.
As Termas de S. José recriam o ambiente dos Banhos Públicos, em que as águas minerais eram consideradas milagrosas e até divinas, ao som de melodias de harpa, com performances de dança e chá aromático. A recriação histórica pretende valorizar a actividade termal, evidenciando a sua importância. A novidade deste ano recai num conceito diferenciado de espectáculo nocturno, que será representado na temática “A Demanda do Santo Graal”.
Aos termalistas do balneário é reforçado o convite com a oferta da entrada de visita ao espaço. Por outro lado, os visitantes do espaço são convidados a conhecer o balneário experimentando práticas termais, através da oferta de um vale de 25€, equivalente à oferta da inscrição termal a utilizar até o final da época termal. Durante o mês de Agosto poderão ainda beneficiar de um desconto de Destinos% em tratamentos.
S.S.C.