Termas de S. Jorge reabrem com campanhas de descontos

As Termas de S. Jorge, em Santa Maria da Feira, já reabriram portas, com um conjunto de campanhas de descontos que podem chegar aos 15% aplicáveis ao valor dos tratamentos.

Dando início à época termal’16, que decorrerá até 3 de Dezembro, aos termalistas que iniciem a sua terapêutica termal neste período, têm um desconto de 10% a 15%.

Tendo em conta, que os termalistas repetentes já usufruem da oferta da inscrição (no valor de 25€), ao longo de todo o ano, na realização de um programa termal de 15 dias, o balneário estende agora este benefício aos novos frequentadores, na aquisição de uma terapêutica de 21 dias, até 31 Maio. Ou, em alternativa, estes poderão beneficiar de um desconto de 50% sobre o referido valor da inscrição, numa série de 15 dias.

Também as famílias não foram esquecidas pelas Termas de S. Jorge. Assim, a campanha “Faça termas em família” traz, para esta época termal, um aumento de benefícios, passando de 3% a 5% de desconto, aplicado a cada elemento de família (grau directo).

Por outro lado, respondendo ao pedido de seus termalistas, o balneário criou uma nova acção: “Faça termas em companhia” que recompensa os repetentes e os novos amigos, com inscrição simultânea, com o benefício de um desconto extra de 2%.

As Termas S. Jorge vocacionam-se para terapêuticas reumáticas, músculo-esqueléticas, vias respiratórias e pele. Mas a procura termal estende-se a muitas outras motivações, como o relaxamento, o repouso, a prevenção, a boa-forma, o bem-estar ou a opção de um período de férias.