Terra do Sempre propõe réveillon no País das Maravilhas

A Terra do Sempre, unidade de turismo rural em Grândola, propõe uma passagem de ano digna de um conto de fadas, em que não vão faltar princesas, damas de copas, bailarinas das mil e uma noites, Peter Pan, Robin Hood ou Tom Sawyer.

No sábado, 30 de Dezembro, está programada uma visita à Quinta da Gertrudes para conhecer e alimentar os animais (5 euros por criança) e, mais à noite, o jantar no monte, uma refeição tipicamente alentejana, seguido de sessão de cinema para os mais novos (18 euros/adulto; 8,50 euros crianças entre os 3 e os 12 anos; 5 euros crianças até aos 3 anos).

No domingo, a sugestão da Terra do Sempre é às minas do Lousal, um passeio à aldeia mineira com cantares alentejanos durante o almoço, uma visita ao museu da Ciência Viva e ainda uma visita guiada a uma das antigas minas da região (não incluído). E, para entrar em grande em 2018, há Karaoke, muita animação e contagem decrescente ao som do bater das panelas.

O jantar jantar custa 50 euros por adulto e 25 euros por criança entre os 4 e os 14 anos (até aos 3 anos é gratuito). As bebidas estão incluídas, assim como o champanhe e as passas à meia-noite, seguindo-se uma ceia. No dia seguinte, há late check-out com pequeno almoço até ao 12h.

Este programa tem um mínimo de três noites, quartos a 125 euros/noite com direito a pequeno-almoço.

A 25 minutos das praias do Carvalhal ou Melides e a 5 da Vila de Grândola, a Terra do Sempre é uma unidade cheia de histórias mágicas, onde cada quarto representa um capítulo. Alice, Peter Pan, E foram felizes para Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer e Robin Hood são as histórias que inspiraram os sete quartos do hotel, ilustrados por Alexandra Prieto e divididos em três áreas destintas: casa principal, casão agrícola e cabanas de madeira sobre estacas. Os quartos têm frente em vidro, com campo a perder de vista.