The Beautique Hotels confirma dois novos hotéis em Lisboa

Anunciados aquando da inauguração do WC Beautique Hotel, em Lisboa, o Grupo The Beautique Hotels confirmou a construção de mais dois hotéis na capital, um na Rua da Madalena, já em obra, outro na Almirante Reis, num investimento total que rondará os 28 milhões de euros.

Em declarações à Agência Lusa, o director financeiro do Grupo, Karim Rabajali, avançou que os trabalhos na Rua da Madalena arrancaram o ano passado, perspectivando-se que a unidade possa abrir portas em Dezembro deste ano ou Janeiro de 2019. O hotel, que terá 38 quartos e vai representar um investimento na ordem dos 10 a 12 milhões de euros, vai ser um “tributo à mulher portuguesa”, precisou o responsável.

Karim Rabajali explicou, em entrevista à Lusa, que a unidade terá relação com o nome da rua em que se localiza, Rua da Madalena, e que por isso mesmo, na sua decoração “vão predominar as saias, num conceito ligado à mulher portuguesa”.

Em Novembro deste ano deverão arrancar as obras daquele que será o quarto hotel do grupo na capital portuguesa. Localizado na Av. Almirante Reis, a unidade irá contar com 44 quatros, incluindo uma suíte de 50m2, e envolverá um investimento de 14 a 16 milhões de euros. O hotel, que deverá levar o nome “ Dos Reis”, tem abertura prevista para 2020 e terá como base um “palácio, num conceito moderno e sofisticado”.

No total, os quatro hotéis do grupo em Lisboa vão somar 173 quartos, mas o número deverá aumentar para 225, uma vez que está prevista para o próximo ano a ampliação do WC Hotel.

Na mesma entrevista, o director financeiro avançou ainda que o grupo tem “projectos em vista” para outras cidades do país, concretamente para o Porto, Évora e Braga.