“The Drop” da MSC Cruzeiros vence prémios no Finisterra

O filme publicitário “The Drop” da nova campanha da marca “Not Just Any Cruise”, da MSC Cruzeiros, foi distinguido com dois galardões na 5ª edição do Finisterra – Arrábida Film, Art & Tourism Festival.

O vídeo venceu o primeiro prémio na Categoria de Filmes Publicitários e foi distinguido como o melhor na categoria de Hotelaria, prémio de Categoria Temática, no evento anual de cinema e turismo realizado em Sesimbra, onde participaram 232 filmes de 64 países.

Ambos os prémios foram atribuídos por um júri constituído por realizadores, peritos em turismo, críticos de cinema, jornalistas, produtores cinematográficos e docentes do ensino superior das áreas científicas.

O “The Drop” foi criado em parceria com a McCann e gravado a bordo do MSC Divina, em Novembro de 2015. Faz parte da campanha “Not Just Any Cruise” da MSC Cruzeiros, lançada mundialmente no início de 2016, que oferece uma nova visão da experiência MSC.

O vídeo foi realizado pelo britânico Daniel Barber, com banda sonora a cargo do compositor italiano Ennio Morricone. É o primeiro de três filmes publicitários que visam recriar a atenção ao detalhe, a paixão pelo mar e a criação de memórias inesquecíveis que pretendem que sejam sentidas a bordo de um cruzeiro MSC.