The Lake Spa Resort renova-se para o Verão

O The Lake Spa Resort, situado em Vilamoura, Algarve, aposta na transformação do seu espaço com o objectivo de tornar as divisões do resort de cinco estrelas mais leves e com um conceito de “summer feeling”.

O restyling do espaço optou por uma renovação feita ao nível da sala, quartos e área exterior de 40 apartamentos, num projecto assinado pelo gabinete de design de interiores e arquitectura Sofia Andrez Interiors. Mobiliário, decoração e tecidos foram alterados nos apartamentos, mas a ideia principal foi fazer um reaproveitamento da maior parte das peças existentes.

Um dos objectivos deste restyling, foi que o resort de Vilamoura não perdesse a sua essência original. Outra das preocupações foi transmitir uma sensação de descontracção e conforto aos clientes, juntando ao luxo a simplicidade. Os espaços foram tornados mais leves, enquadrando-se com o resort e a sua envolvência.

O The Lake Spa Resort, do grupo Blue&Green, optou por madeiras com acabamentos de velatura em tons claros e tecidos com características de lavagem no local. Para se poder tirar partido das vistas que o espaço dispõe, foi utilizado um voile transparente, para que não se perca o contacto com o exterior.