The Ritz-Carlton anuncia a abertura de novo hotel de luxo no Cairo em 2015

A The Ritz-Carlton L.L.C. aposta no destino Egipto e anuncia a abertura do The Nile Ritz-Carlton no Cairo, para o final do Verão de 2015.
A propriedade de luxo está a ser remodelada, mantendo os traços originais ao mesmo tempo que lhe dão “um toque contemporâneo”, segundo Hervé Humbler presidente e COO da The Ritz-Carlton que visa “reinstalar este hotel como uma peça de orgulho no turismo nacional”. O projecto de design de interiores está ao cargo de Frank Nicholson.
O The Nile Ritz-Carlton conta com 331 quartos, 50 suites incluído a elite real e suites presidenciais, piscina olímpica com 1Produtos e Serviços cabanas privadas, SPA com tratamentos de assinatura Rasul, e salas de reunião incluindo o salão de festas Alf wa Leila de grande dimensão. Os restaurantes irão oferecer uma mistura de cozinhas árabe, italiana e continental.
A unidade fica situada entre o Nilo e a Praça Tahrir, com fácil acesso a pontos de interesse da capital como a Sede da Liga Árabe, o Museu Egípcio e a ponte Qasr El Nile que dá acesso à Casa da Ópera.
S.S.C.