The Yeatman com propostas para o São João no Porto

O The Yeatman preparou duas propostas para se poder desfrutar das festividades do São João, com todo o conforto e vista privilegiada sobre o cenário de luz e cor que envolve a cidade do Porto nessa ocasião. 

A primeira proposta é para um Arraial de São João à moda do The Yeatman, onde não faltarão as iguarias típicas dos santos populares, serviço num descontraído formato buffet. A Head Sommelier do hotel, Elisabete Fernandes, irá preparar uma cuidadosa selecção de vinhos e espumantes nacionais, para acompanhar os sabores da tradição. Haverá animação musical e decoração a preceito.

O Arraial de São João tem o custo de 160 euros por pessoa, sendo que a entrada é gratuita para crianças até aos 4 anos e dos 5 aos 12 anos, pagam metade.

Por outro lado, o restaurante do The Yeatman, premiado com duas Estrelas Michelin, celebra também o São João com um menu exclusivo para a ocasião, numa viagem de sabores recriados pelo chef Ricardo Costa, harmonizado com uma selecção de vinhos pensada para a noite festiva.

O restaurante, com apenas 50 lugares, conta com um terraço reservado, onde os convidados terão oportunidade de assistir ao espectáculo de fogo-de-artifício. Este jantar tem o valor de 300 euros por pessoa, e já inclui a selecção de vinhos.