The Yeatman ganha estatuto de melhor hotel boutique de Portugal

O The Yeatman, hotel vínico de luxo de Vila Nova de Gaia venceu a 22ª edição dos World Travel Awards na categoria de Melhor Hotel Boutique de Portugal. A cerimónia decorreu este sábado na Sardenha.

Com uma vasta extensão de serviços, o The Yeatman, para além da vista privilegiada sobre o Porto, proporciona uma gastronomia de excelência liderada pelo Chefe Estrela Michelin Ricardo Costa. Apresenta ainda uma Carta de Vinhos com mais de 1300 referências e a mais completa colecção de vinhos portugueses, dirigida por Beatriz Machado. Além disso, oferece tratamentos de vinoterapia no Spa Caudalie, sob o comando de Adília Oliveira.

Este prémio vem assim juntar-se à lista de reconhecimentos nacionais e internacionais que o hotel tem vindo a arrecadar, nomeadamente “Best Accommmodation” nos “Wine Tourism Awards” da Drinks International, “Most Excellent City Hotel” pela Condé Nast Johansens, “Best of Award of Excellence” pela Wine Spectator e “Best of Wine Tourism 2014” pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos, entre outros.