Tiles Madeira Hotel já abriu portas

O mais recente quatro estrelas abriu esta segunda-feira, 18 de Setembro, em soft opening, e promete “diversificar as opções de turismo na Madeira”, oferecendo “uma experiência ‘de cidade’, na ilha”.

  

Gerido pela Amazing Evolution, o novo hotel, que está situado na principal avenida turística do Funchal, com vista para o Oceano Atlântico, nasceu da remodelação integral do antigo Aparthotel Gorgulho, junto à pequena praia do Gorgulho e da zona do Lido, na cidade do Funchal.

O projecto respeitou as principais características do edifício original, nomeadamente os azulejos e a estrutura da fachada. Também nos interiores e em alguns apontamentos decorativos do espaço podem ser encontradas referências aos motivos da fachada.

Com 124 quartos, a unidade oferece aos seus hóspedes serviços de spa com salas para tratamentos, ginásio, duas piscinas exteriores (uma delas para crianças) servidas por um bar, garagem e uma sala de reuniões. Somam-se dois restaurantes: o restaurante do Hotel que nesta fase de soft opening servirá apenas pequenos-almoços, conta, desde já, com a assinatura do Chef Júlio Pereira, e a partir de Novembro irá entrar em funcionamento o restaurante O Madeirense, com acesso directo para a rua.

O Tiles Madeira Hotel oferece ainda o primeiro rooftop panorâmico da cidade o 360º Tiles, que permite contemplar o Oceano Atlântico e a cidade do Funchal.