Tivoli Jardim vai ser AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel

O Hotel Tivoli Jardim, em Lisboa vai passar a designar-se AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel a parir do dia 1 de Abril. Trata-se da primeira unidade da marca AVANI Hotels & Resorts na Europa, um ano depois da aquisição do Grupo Tivoli pela Minor Hotels.

Com 119 quartos, a nova unidade vai abrir dia 1 de Abril, após uma remodelação avaliada em 1.5 milhões de euros.

A mais recente adição ao portfolio da AVANI surge para responder às necessidades e aspirações dos viajantes com um espírito millennial, destacando-se pela sua oferta de excelência e design único.

A propriedade, a funcionar até agora como Tivoli Jardim, está a ser totalmente remodelada. Os trabalhos incluem o redesignda fachada, dos quartos, lobby, recepção, lounge e um novo ginásio, intitulado AVANIFIT. O lobby do hotel, graças ao seu plano aberto, vai congregar a recepção, o lounge, bem como diferentes áreas para lazer e para reuniões.

Todos os quartos – AVANI Premier, AVANI Deluxe e AVANI Family – têm varandas com vistas para os jardins circundantes e sobre a cidade.

O pequeno-almoço, almoço e jantar serão servidos no Restaurante Olivier Avenida, onde se destaca uma cozinha de inspiração mediterrânea da autoria do Chef Olivier da Costa.

O novo ginásio AVANIFIT apresenta equipamento cardio de última geração, permitindo a todos os clientes manter as suas rotinas de exercício físico enquanto viajam.

Para os clientes de negócios, a propriedade fica localizada junto ao Palacete, que funciona como centro para conferências, com sete salas, distribuídas por três pisos e capacidade para 260 pessoas.

Lançada em 2011, a AVANI Hotels & Resorts é uma marca sofisticada e contemporânea que atrai os viajantes com um estilo de vida millennial, que apreciam qualidade e valor, com 7 hotéis em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia, Zâmbia e Emirados Árabes Unidos. A Minor Hotels tem planos para expandir a marca nas várias áreas do globo onde actua.