Tivoli Mofarrej São Paulo tem novo restaurante

É o segundo restaurante do chef Olivier da Costa fora de Portugal, depois do Reserva, também no Brasil. O Seen tem um bar 360º, a nostalgia art déco, um Dj e uma das melhores vistas da cidade. O novo hot spot ocupa o 23.º andar do hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

O Seen integra o conceito que o Grupo Olivier aplica aos vários restaurantes geridos por Olivier e constitui parte de um processo de internacionalização que se formaliza em parceria com o grupo Minor, accionistas dos hotéis Tivoli, com quem Olivier criou uma sólida experiência, através do “Olivier Avenida”, o mais antigo restaurante do grupo, localizado no AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel (antes conhecido por hotel Tivoli Jardim) – espaço que foi recentemente renovado e que agora se chama simplesmente “Olivier”.

“Para além de boa comida, que é fundamental, também a decoração e o conceito são elementos que permitem criar uma experiência memorável”, afirma Olivier da Costa.

Para privilegiar o skyline do 23.º andar, o grande salão não tem paredes, pondo em evidência o bar central em 360º com detalhes em latão, bem como um sofá de veludo de 65 metros, que contorna e emoldura toda a vista sobre a cidade.