Tivoli Oriente com centro de conferências renovado

O Tivoli Oriente apresenta agora um renovado Centro de Conferências, oferecendo 11 novas salas de reuniões. Estas obras acontecem após a recente remodelação de 10 andares de quartos.

O centro de conferências, que abre agora completamente renovado, oferece uma área total de 1.200 m2 e está equipado com a mais recente tecnologia audiovisual e de iluminação. As 11 novas salas apresentam condições excelentes para a realização de reuniões e eventos com uma capacidade máxima de 550 pessoas.

Esta intervenção tem como objetivo dar resposta às necessidades específicas da unidade hoteleira de quatro estrelas, uma vez que é procurada por muitos hóspedes que viajam em negócios ou para reuniões, representando 70% da sua taxa de ocupação

No Verão de 2017, o hotel abrirá o novoSky Bar Oriente no 16.º andar, com uma vista panorâmica de 360º sobre Lisboa, o Rio Tejo ea Ponte Vasco da Gama.

Refira-se que oTivoli Oriente investiu também recentemente na remodelação completa de todos os quartos e casas de banho em 10 andares, com a criação dos Quartos Family, que visam dar resposta ao crescente número de hóspedes que viajam em família. Estes novos quartos acomodam na perfeição três pessoas, com um divã permanentemente armado, solução mais prática e cómoda do que as habituais camas desmontáveis.

Além disto, os restantes quartos renovados oferecem agora caraterísticas distintas, como televisores de 32 polegadas e máquinas de café Nespresso, enquanto as casas de banho possuem cabines de duche espaçosas, chuveiro com efeito chuva e amplas bancadas com tampo de vidro. AT/Bed, uma das características mais apreciadas dos quartos Tivoli, está também ao dispor de todos os hóspedes do Oriente: os edredões de plumas leves são acompanhados por quatro travesseiros.