Tivoli Palácio de Seteais distinguido pela Made for Spain & Portugal

Localizado na Serra de Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais foi premiado na mais recente edição dos Hotels Awards 2017-2018 da Made for Spain & Portugal, empresa espanhola de gestão de destinos de luxo, especializada em itinerários de viagem, serviços e experiências personalizadas em Portugal e Espanha.

Os Made for Spain & Portugal 2017-2018 Hotel Awards distinguem os hotéis mais surpreendentes em Portugal e Espanha, reconhecidos pela oferta de experiências de valor acrescentado, personalidade e grande proximidade com as tradições e comunidade onde se inserem. O objectivo dos prémios passa, também, por ampliar o reconhecimento de tesouros escondidos do sector hoteleiro. Tendo reconhecido 30 unidades hoteleiras na Península Ibérica, Portugal recebeu 13 distinções.

Para Mário Custódio, director-geral do Tivoli Palácio de Seteais, “é um grande orgulho e um privilégio enorme” receber este prémio, encarando-o como “um grande incentivo, especialmente para as nossas equipas, para continuar a oferecer um serviço de excelência e experiências únicas e valiosas aos nossos clientes”. A unidade hoteleira foi galardoada pelo luxo e romantismo inerente ao palácio do século XVIII, permitindo a imersão na história e património portugueses. Os quartos encontram-se decorados com mobiliário de época e abrem-se em vista para a serra, com os salões a apresentar frescos e tapeçarias.