Tivoli Palácio de Seteais na Virtuoso

O Tivoli Palácio de Seteais acaba de se juntar ao portefólio de propriedades da Virtuoso, passando a estar incluído numa network exclusiva que reúne as melhores agências de viagens e parceiros de luxo de todo o mundo.

“Este reconhecimento atribuído pela Virtuoso pela qualidade, conforto e serviço excepcional oferecidos no Tivoli Palácio de Seteais é motivo de um grande orgulho para a Minor Hotels e para a sua equipa, que acolhe diariamente os hóspedes com uma abordagem personalizada, imprescindível para estadias perfeitas”, afirma Mário Custódio, director-geral do Tivoli Palácio de Seteais, que acrescenta: “o nosso hotel constitui hoje uma referência para o Mercado nacional”.

A Virtuoso inclui mais de 15 mil consultores de viagens especializados no segmento de luxo com um portefólio de 1.700 parceiros preferenciais. Os viajantes beneficiam da sua expertise em destinos que revelam experiências únicas, como a que é possível viver no Tivoli Palácio de Seteais. A rede global de viagens de elite da Virtuoso inclui hotéis de cinco estrelas, cruzeiros, operadores, entre outros parceiros.