Tivoli vai recrutar 300 profissionais

A Tivoli Hotels & Resorts vai percorrer o país, de 26 de Fevereiro a 3 de Março, com o roadshow “Tivoli Talent Tour” com o objectivo de recrutar 300 profissionais para as suas unidades do Algarve.

Durante uma semana, um autocarro personalizado vai passar por seis cidades: Évora (26 de Fevereiro), Castelo Branco (dia 27), Coimbra (dia 28), Leiria (1 de Março), Setúbal (dia 2 de Março) e Vilamoura (3 de Março). Neste autocarro será feito o processo de recrutamento, diferenciado e dinâmico, segundo o grupo hoteleiro, e que irá contar com o apoio dos municípios, escolas e universidades locais.

Direccionado quer a jovens licenciados em busca de um trabalho de Verão ou permanente, quer a jovens à procura de um novo desafio profissional, o processo de entrevista e selecção de candidatos é da responsabilidade de uma equipa de recursos humanos e de elementos-chave das diversas áreas de actuação, como F&B, housekeeping ou front office, com possibilidade de contratação no momento. O roadshow vai também incluir workshops especializados em diversas áreas.

A paragem final, em Vilamoura, a 3 de Março, vai envolver a realização de um Open Day no Purobeach Poolside, o espaço exclusivo do Tivoli Marina Vilamoura.